sexta-feira, 11 de maio de 2007

A Verdadeira Vida Simples




Se Paris Hilton já ficou abismada por passar uns tempos em uma casa onde existia um único banheiro, imaginem agora como ela vai se sentir tendo que fazer suas necessidades fisiológicas em um vaso sanitário bem ao lado da cama em que dormirá?

No seriado “The Simple Life”, em que Paris Hilton e Nicole Richie fingiam viver uma vida comum em cidades do interior americano, elas tiveram que tirar leite de vaca, fazer compras de supermercado com dinheiro apenas para o básico, viver sem cartão de crédito e telefone celular e morar em casas de famílias classe média. Foi em uma dessas casas que elas tiveram que se submeter ao “chocante” inconveniente de um único banheiro para toda a família.

Claro que elas tinham seus maquiadores, cabeleireiros, roupas e sapatos de luxo que carregavam em nas várias malas Louis Vitton, onde quer que tivessem de encarar suas aventuras de viver uma vida simples.

O seriado até rendeu uma versão brasileira, o “Vida Simples”, que vai ao ar na Record. As protagonistas são Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi, que antes de anunciar sua participação no programa fez questão de levantar algumas “polêmicas” para tentar se alavancar o interesse pela nova atração. Karina até chamou alguma atenção da mídia e do público com seu “namoro” com o baixinho da Kaiser e o piercing vaginal que ela usou, fotografou e depois leilôou pela internet. Nada que possa ser igualado aos inusitados meios de auto-promoção da herdeira dos hotéis Hilton.

Já que não bastava ser milionária, Paris resolveu pôr mãos a obra e trabalhar duro para alcançar a posição de celebridade: deixou escapar para a internet um vídeo “amador” em que ela fazia sexo de várias maneiras imagináveis com seu ex-namorado; “esqueceu” de colocar a calcinha algumas vezes e “descuidou-se” diante dos fotógrafos; noivou, marcou casamento, desmarcou casamento, desnoivou; protagonizou bebedeiras; deu entrevistas no estilo loira-burra, dentre outros feitos calculadamente polêmicos.

Mas dessa vez ela se superou! Após ter vários problemas com a polícia pelo fato de sair por aí dirigindo alcoolizada, ela acabou sendo condenada a três anos de prisão em janeiro deste ano, mas conseguiu a suspensão condicional da pena. Claro que essa suspensão não dava a ela o direito de dirigir ou de fazer outras traquinagens fora-da-lei. Condições essas que ela deve ter esquecido também. O resultado é que a senhorita Paris foi pega recentemente guiando seu carrinho de 190.000 dólares, à noite e com os faróis apagados. Agora, a modelo/atriz/socialite de 26 anos vai ter que amargar uns tempos numa celinha de cadeia nada “hot” (como ela própria costuma se referir a tudo que é legal, interessante e glamouroso).

A pena que ela recebeu desta vez foi a prisão, por 45 dias, num centro penitenciário para mulheres, na Califórnia. Lá ela vai dividir sua cela (e sua latrina) com mais duas mulheres, além de comer no bandejão da cadeia. Segundo o porta-voz da Polícia de Los Angeles, Paris vai ficar na ala das presidiárias com necessidades especiais. Algo irônico para uma mulher que tem muito mais do que necessidades especiais e que costuma comprar sapatos de dois mil dólares brincando!

Se era uma Simple Life que ela queria, nada melhor do que uma cela de cadeia. Mas ela não vai poder curtir a nova morada por muito tempo porque a prisão onde estará hospedada está com falta de leitos, o que vai fazer com que volte para sua vidinha mais ou menos bem antes do esperado. Foi o que aconteceu com uma atriz da série Lost, Michelle Rodriguéz, que também violou a liberdade condicional, mas saiu da cadeia poucas horas após ser condenada e presa.

Não seria o caso de fazermos uma vaquinha para comprar um colchãozinho para que a pobre Paris possa cumprir sua pena integralmente?

Restam algumas dúvidas:
Será que Paris fará algum ensaio sensual atracada nas grades de sua cela?
Será que nesse período de verdadeira “Simple Life” ela também vai esquecer de usar calcinhas?
Qual será a primeira grife a explorar o lado fora-da-lei de Paris Hilton, estampando em campanhas publicitárias a loira algemada, com roupas de presidiária ou algo de gênero?

Uma coisa é certa: ela vai acabar ganhando ainda mais dinheiro com essa história toda!

Epílogo – E Karina Bacchi? Após ordenhar vacas e colher cana-de-açúcar será que ela vai querer ir em cana também? Tudo em nome da arte e do entretenimento, claro.



Ju Dacoregio
Jornalista e idealizadora da campanha beneficente:

"Vamos Arranjar um Colchãozinho Pra Paris Hilton"
Apresentadora de TV - Programa Conexão (Dicas de Cinema)
Canal 20 - sábado 20h - domingo 23:30h
E-mail:
ju_asbellas@hotmail.com / judacoregio@hotmail.com
Blog: www.somanypiecesofme.blogspot.com


"As Bellas & a Fera"E-mail: asbellaseafera@gmail.com
Papiro Assessoria de Imprensa e Marketing
Blog:
www.papirocomunicacao.blogspot.com
Contato: (48) 3433 4978
Falar com nossa personal secretary Josy Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela já tem uma grife girando no mundo da perfumaria há algum tempo.

É uma pessoa que consegue o que quer: faz um monte de porcarias e ganha publicidade gratuita, inclusive a que provém das críticas. :o)

Um abraço.