segunda-feira, 11 de junho de 2007

O programa vai pegar fogo!




Que coisa linda, as mulheres são independentes! Podem ocupar cargos importantes e fazer sexo casual.

Então me explique, porque você ainda está com aquele cara peludo que se chama de seu namorado? Ele ainda faz piadinhas infames na presença das suas amigas, enquanto você junta as meias sujas dele, pelo chão? Ou comenta que você não parece com a moça da revista, e seus peitos não são do tamanho dos daquela atriz pornô? Aí você pensa: “-Bom, ao menos eu já tive um orgasmo de verdade!”... Teve mesmo?

Os homens devem achar que o que eles vêem em filmes pornô é real. E por isso, andam tão ruins de cama! Assisti um documentário sobre sexualidade feminina na GNT semana passada. Fiquei sabendo que os filmes desse gênero que as lésbicas assistem são diferentes dos que se encontra por aí, pois são produzidos por mulheres. Elas consideram os filmes feitos por homens terríveis, artificiais, desde a aparência das mulheres, até o prazer fingido que elas demonstram. E nós, mulheres héteros, seremos obrigadas a nos contentar com aquelas imagens toscas, e com eles adorando-as, até quando?

Pior que, bem antes de você descobrir da existência desses filmes tenebrosos, você é ensinada que não deve experimentar muitos homens. Deve escolher um, e se contentar com ele pro resto da vida.

Aí, você corre o risco de fazer como uma amiga minha: passar sete anos namorando um cara, de quem você nem gosta tanto assim. Você abre mão de viagens com as amigas; se mantém sofriamente depilada; limpa toda a sujeira que ele faz na sua casa e na dele; passa frio nas suas saídas pra estar sempre atraente. Até que um belo dia, você cria coragem e dá um pé na bunda do infeliz! Acaba com outro, e daí descobre que o ex era tão sem graça, porque tinha ejaculação precoce. Coincidência? Não, minha cara! É uma conspiração! Desde o início dos tempos, temos sido mantidas trancafiadas, oprimidas para que eles possam fazer o que bem entendem, e como mal entendem.

Hoje em dia, a opressão é muito bem camuflada. Quando você:

* chega do serviço cansada, e se sente na obrigação de lavar a louça, enquanto seu marido fica sentado na frente da TV;
* ensina as menininhas a varrer o chão e os menininhos a conquistar o mundo;
faz questão de afirmar que é uma mulher “honesta” (que grande erro, honestidade ser sinônimo de seletividade);
* coloca silicone, faz lipo e tenta se parecer ao máximo com a atriz daquele filme rudículo, enquanto seu namorado nem se depila...


Você está fortalecendo o sistema! E você até tenta evoluir, lendo revistas femininas. Mas elas só tratam de compras e variações sexuais – invariavelmente acompanhadas por números (432 maneiras de fazer seu homem explodir de paixão!). Olha as modelos anoréxicas nas páginas, com as peles perfeitamente retocadas pelo Photoshop. O sistema te empurra pra baixo, porque é encabeçado por eles!

Vão todos à merda! Nesse programa, vamos colocar os homens na parede! Ta na hora de nos conscientizarmos, pra conquistarmos nosso lugar real: na sociedade, dentro de casa, e nos relacionamentos! Ouçam e opinem, pois o negócio vai pegar fogo!


Marina Bitten
Fotógrafa Publicitária
e filha de socióloga!
E-mail:
heysupernina@hotmail.com


“As Bellas & a Fera”

E-mail: asbellaseafera@gmail.com
Papiro Assessoria de Imprensa e Marketing
Blog:
www.papirocomunicacao.blogspot.com
Contato: (48) 3433 4978
Falar com nossa personal secretary Josy Fernandes




2 comentários:

Anônimo disse...

=P

Anônimo disse...

QUE TEXTO HORRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!