domingo, 17 de junho de 2007

Nem só de chuteiras vive um jogador


Os bastidores da vida dos ídolos do futebol

Quando falamos em futebol nos vem na cabeça: chuteiras, bola, gramados e fama. Porém, não é somente disso que vivem estes atletas das quatro linhas. Quem pensa que jogador de futebol tem a vida mansa está muito enganado. Para falar sobre o tema no programa As Bellas e a Fera desta segunda-feira (18), a partir das 21 horas, na Rádio Criciúma, estará no estúdio o zagueiro do Criciúma Esporte Clube, Luciano da Costa, o repórter esportivo da Rádio Eldorado, Gilberto Custódio, e uma das integrantes do fã clube “Fanáticas pelo Tigre”. Luciano irá falar sobre seus medos, aventuras e esporte durante estes quase cinco anos de Criciúma.

Gilberto irá comentar sobre os bastidores vivenciados durante os treinos e coberturas esportivas, e a fã sobre o fato de que se futebol é coisa para homem, como muitos afirmam. A produção do programa está mantendo contato com outro jogador, o ex-lateral do Criciúma, e hoje no Botafogo, Luciano Almeida. Ele irá participar do programa via Skype direto do Rio de Janeiro.

Para deixar o programa mais animado, as Bellas e a Fera, irá sortear uma camiseta oficial autografada pelos jogadores do Criciúma (um oferecimento da patrocinadora oficial do Tigre, a Criciúma Construções). Mas para levar a camiseta, o internauta terá que responder a perguntas elaboradas pela equipe, que só será revelada no programa, assim como estar conectado ao vivo no chat. O e-mail para participações é o
asbellas@radiocriciuma.com.br.

Então, não deixe de participar de mais esta edição do programa. Será que existe assédio? Será que é fácil esta vida? Qual o seu time preferido? Prepare seu grito de torcida e venha para mais este jogo com As Bellas e a Fera.


Foto da coluna: Material cedido pela loja, Fátima Esportes.


Responsáveis:
Maíra Rabassa (Jornalista SC 1886)
Marina Bitten (Publicitária)
Vinicius Valcanaia (Acadêmico de Psicologia)

Um comentário:

Anônimo disse...

Magina, todo trabalho em sí tem seus lados bom e ruim.. o que acontece é que quem vê de fora não sabe o trabalho dos bastidores. Por isso que eu digo: - O maior patrimônio é o conhecimento.