terça-feira, 5 de junho de 2007

Família Feliz

Ontem fui trabalhar na praça do congresso, pela manhã. O pedido era de cinco fotos de uma família feliz: pai, mãe e filho, se divertindo. Cenas alegres e intimistas. Cheguei no horário combinado, com a minha amiga, que tava responsável pela produção. O resto do pessoal se atrasou um pouco, e ficamos esperando sentadas num banquinho...


Conversa vai, conversa vem, olhei através de uma moitinha, e vi uma pessoa dormindo num murinho da praça. Eu não me choquei, porque esses episódios lamentáveis, já se tornaram comuns, infelizmente. Aí eu fiquei pensando em como deveria ter sido a noite anterior dessa pessoa, seu pé deve ter congelado ali. O meu congela, mesmo debaixo das cobertas. Aí eu pensei: perto dessa situação, somos todos famílias felizes de propaganda.


Marina Bitten
Fotógrafa Publicitária e observadora de injustiças sociais
As Bellas e a Fera
MSN: asbellaseafera@hotmail.com
E-mail: asbellaseafera@gmail.com
asbellas@radiocriciuma.com
Contato: (48) 3433 4978

Nenhum comentário: