domingo, 10 de junho de 2007

Esculacho Romântico (feito ao som de "Somenthing Stupid", do Frank e da Nancy Sinatra)


PREOCUPADO COM O DIA DOS NAMORADOS?
DESESPERADO POR ESTAR NA FOSSA?

LEIA ISSO!

Aqui nesse país onde adoram copiar tudo que vem dos EUA, esquecem que o Valentine’s Day deles, é também o dia dos amigos. Então, ame seus amigos também, pois caso o amor da sua vida não tenha chego, você será muito bem querido e compensando pelos amigos que você ama com toda intensidade. Ah é, e se você namora, procure dosar a companhia dos seus amigos e o carinho deles por noites apenas com a namorada. Se ela te ama, ela te acompanhará e irá aprender a amar seus amigos também. Claro, você terá que amar as amigas dela, mas amor é isso, sacrifício.
Não esqueça que namoradas, ficantes e maridos, não duram pra sempre. Amigos (os verdadeiros) você os terá pela eternidade.

SE VOCÊ NÃO TIVER NAMORADA...

Caso você não tenha namorada ou namorado, não se sinta menor e infeliz. Chegou dia 12, não fique em casa remoendo a sua amargura. Saia, divirta-se, encha a cara e arranje uma boca bem boa pra beijar. Vá curtir os amigos, ame-se em primeiro lugar para depois amar e poder ser amado. O amor próprio é a base de qualquer coisa.

E SE VOCÊ TIVER NAMORADA
(Primeiro de tudo tenha certeza se realmente o que vocês sentem um pelo outro é amor. Amor não acaba e se acabou, não era amor. Aquele calorzinho no peito pode ser azia...)

- Seja delicado... Isso não fará de você mais ou menos homem. Não é porquê você abre a porta do carro para ela ou puxa a cadeira do restaurante, que você colocará a sua masculinidade em jogo.
- Procure escutá-la mais.
- Saiba realmente o que ela gosta de ganhar. Dedique-se a conhecer seu amor, para não cometer a infalível gafe de dar de presente, algo que ela odeia.
- Seja mais romântico! Deixe o campeonato brasileiro de lado, caso ela apareça na sala usando uma lingerie sexy. Abre-se uma exceção no caso das “Marias Chuteiras”: se sua namorada curtir um futebol, pode rolar o maior amasso durante o jogo. Mas não esqueça que as coxas dela são bem mais gostosas e hábeis que a do artilheiro!
- Não fique achando que o mundo gira ao seu redor, ok? Tenha saco o suficiente para ir a lojas de sapatos, de roupas... Se ela perguntar sua opinião, muitas vezes ela usará o contrário daquilo que você gostou, mas sua opinião ainda é importante para ela!
- Deixe-a sair com as amigas de vez em quando e não faça cara de bunda ou banque o ciumento. Afinal, isso será um excelente argumento para aquela cervejinha com os amigos...
- Vá no shopping com ela olhar vitrines. Só assim você poderá levar ela aos jogos do seu time de amigos.
- Entenda a mulher amada. Muitas vezes, ela dirá NÃO. E isso significa NÃO mesmo.
- Procure solucionar os problemas que ela trouxer para você. Afinal, solidariedade nós deixamos para as amigas.
- Quando ela estiver se achando gorda, tome cuidado com o que vai dizer.
- Aprenda a conhecer novas tonalidades de cores como cereja, vinho, pêssego, fúcsia, lilás, lavanda...
- Se ela tirar meleca do nariz e peidar na sua frente, sinta-se a vontade para fazer o mesmo. Mas não tome atitudes precipitadas, para não chocar a mocinha.


É isso... viva o amor... Quem tem que aproveite! E quem não tem, que vá a luta e não fique em casa chorando as pitangas! Lembre-se, nem sempre a vida acontece como nas comédias românticas ou em E O VENTO LEVOU... Amor a gente não encontra, é ele que vem ao nosso encontro!

Vinicius Valcanaia - A Fera
Acadêmico de Psicologia, crítico de cinema,
nostálgico de plantão, arroz de festa dos bares e claro,
observador perspicaz do comportamento humano!
(48) 9148 1004
E-mail:
vini_afera@hotmail.com

“As Bellas & a Fera”
E-mail:
asbellaseafera@gmail.com
Papiro Assessoria de Imprensa e Marketing
Blog:
www.papirocomunicacao.blogspot.com
Contato: (48) 3433 4978Falar com nossa personal secretary Josy Fernandes

Nenhum comentário: