quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mulher de jogador: vida cigana!

Paola, Raphí e Elizeu: Ela conta como é a vida de mulher de jogador


Perto de completar seus 29 anos, agora no dia 2 de setembro, Paola Arrivabene, mãe de Raphí, de 3 anos, é mulher de jogador de futebol. Para quem não sabe quem está moça, que nos concedeu esta entrevista, ela é esposa do jogador do Tigre, Elizeu Marciano, que também é atleta de Cristo. Perguntamos como se conheceram, como é encarar as fãs, e como driblar o assédio. A vida de cigano e tudo mais. Confira a seguir a nossa conversa:

As Bellas e a Fera - Onde conheceu o seu marido?
Paola - Em minha cidade no interior de São Paulo. Ele jogava na Inter de Limeira foi em 2002. E hoje aos 27 anos ele joga no Criciúma Esporte Clube.

As Bellas e a Fera – Como é esta vida de trocar de cidade o tempo todo, de ficar longe da família, de não conseguir firmar uma raiz em um lugar?
Paola - No começo foi bem complicado para mim, mas agora já estou bem acostumada devido que o Elizeu não assina contratos de muito tempo. Desde que estou com ele, isso há cinco anos, já morei em Belo Horizonte, Santos, China, Riberão Preto, Joinville e agora em Criciúma. Mas gosto bastante dessa vida conheço sempre novos lugar e pessoas diferentes das quais mantenho sempre contato.

As Bellas e a Fera - E uma pergunta que não se cala: como lidar com o assédio das fãs?
Paola - É normal. Ele tem vida pública da qual existem fãs tanto mulheres como homens. Casei com ele sabendo o que era sua profissão. Então lido da melhor forma possível. Até legal porque sei através dos fãs que o trabalho dele esta sendo reconhecido.

As Bellas e a Fera - Elas são de dar encima? Mesmo sabendo que ele é casado?
Paola - Comigo nunca aconteceu nada deste tipo! Mas creio que é porque tenho uma vida muito boa com meu marido e crescemos a cada dia com a palavra de Deus. A vida em Cristo no casamento e fora é muito importante e muito boa porque realmente ela faz a diferença, pois não há mentiras dentro de um casamento, ciúmes, pois temos muita confiança um no outro.

Você já teve que brigar com alguma? Como você faz para manter estas mocinhas afastadas?
Paola - Jamais faria uma coisa deste tipo. Primeiro porque meu marido sabe muito bem sair de certas situações e eu sei bem que posso confiar nele, pois vivemos uma vida em Cristo Jesus da qual jamais faremos coisas deste tipo.

As Bellas e a Fera - E os seus sonhos?
Paola - Que minha vida e da minha família seja sempre abençoada por Deus!!

As Bellas e a Fera - Quando se abdica de suas coisas por um marido, com fica a Paola na história?
Paola - A mulher mais feliz do mundo!!!

As Bellas e a Fera - Qual a dica que você dá para as moças que se envolvem com jogadores de futebol?
Paola - Acho que as mulheres têm que ser sábias!!! Pois a mulher sábia edifica seu lar!!!


Por,
Maíra Rabassa
Jornalista (SC 1886)

Nenhum comentário: